28.7.12

Porsche Panamera Shooting Break

Rumores dizem que a Porsche vai criar uma versão perua do Panamera para concorrer com Mercedes CLS Shooting Brake e a Jaguar XF SportBrake.

25.7.12

Túlio Auto Design no Auto Show Collection - Anhembi

O blog Túlio Auto Design visitou o Auto Show Collection que ocorre todas as terças do sambódromo do Anhembi das 18:00 às 23:00. A área interna do sambódromo foi reorganizada com espaços diferenciados para exposição de carros antigos; Jeeps e veículos 4X4; carros tunados, rebaixados e customizados; miniaturas de controle remoto; motos além de uma área destinada ao comércio de veículos. Ao lado da exposição, o tradicional “mercado de pulgas”. Vale muito a pena visitar o evento! A seguir um pouco da exposição em mais de 200 fotos!

17.7.12

Novo Voyage (traseira alternativa)

Apenas uma curiosidade de como poderia ser a traseira do novo Voyage. Acho que assim o sedan ficaria mais encorpado.

15.7.12

Redes Sociais

O blog Túlio Auto Design conquistou recentemente uma marca importante (100.000 visitas) e conta com páginas em redes sociais como Facebook e Twitter. Estou aqui para divulgá-las. Curta minha página no Facebook e siga-me no Twitter: @tulioautodesign.

100.000 VISITAS!

Hoje o blog Túlio Auto Deign completou 100.000 visitas! Eu agradeço muito a todos que me ajudaram a conquistar essa marca!

12.7.12

VW Saveiro 2013

Eu já fiz uma projeção da Nova Saveiro, mas com a frente do Fox. Eu não acho que a VW colocaria a mesma frente nos dois carros pois ficaria tudo muito igual e sem graça. Essa é outra sugestão de como será.

11.7.12

VW Kombi Final Edition

Em 2014 a Kombi sairá de linha pois todos os carros fabricados a partir desse período serão obrigados a ter ABS e Airbag de fábrica e a Kombi não suporta esses itens devido ao seu desenho pré-histórico.

8.7.12

VW CC Long Wheelbase


Na China há um mercado muito extenso para carros mais luxuosos e adaptado para grandes executivos. Um VW CC com o entre-eixos mais alongado seria uma boa opção.

5.7.12

VW Routan 2013

Nos EUA a Volkswagen vende uma van com a mesma plataforma do Dodge Caravan. Porém ela ainda está com o design padrão antigo da marca. Então fiz a VW Routan 2013 com um novo visual.

4.7.12

Fluence 2013

A Renault está preparando um facelift para o Fluence. Esta é a minha visão de como será. Ele teria capô e pará-choques do Megane europeu.

2.7.12

Spin taxi

  Meriva e Zafira são uns dos carros mais populares para taxi devido a sua versatilidade. Com a chegada da Spin, vários taxistas irão adotá-la para seu trabalho. Essa é apenas uma curiosidade de como ela ficará, pois em breve, veremos o modelo com freqüência nas ruas.

1.7.12

Spark no Brasil

 Apenas uma curiosidade de como seria o site da Chevrolet se o Spark fosse vendido aqui no Brasil. Já que a Chevrolet está renovando toda a sua linha, seria totalmente viável a vinda do modelo para o Brasil. Já o preço seria um pouco alto, como todos os carros brasileiros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...